23/05/2009

Não deixo que me deixe




Porque eu não me descanso de você? Você não me deixa fazer meus deveres, escrever meus textos, tomar meu cappuccino achocolatado e estudar física, que um dia você vai me ensinar, sem pensar em você. Não se sinta culpada, eu é que sou muito extremista. Eu sento aqui pra poder pôr em prática todas minhas idéias malucas que sempre surgem com experiências pouco notadas, mas me deparo com aquela vontade louca de te ter, de te possuir e te deixar sem graça quando eu falo – com exagerado eufemismo – o quanto você é linda. E não tem jeito, eu acabo escrevendo sobre você. Tenho que te libertar de mim e me libertar de você. Fico tentando suprir a necessidade que eu tenho de você com outros pensamentos descontraídos e banais. Mas nada me parece mais banal do que tentar te esquecer, pelo menos por um instante. Porque isso nunca dá certo, e logo eu deixo de fazer tudo só pra ouvir uma música que me faça lembrar aquele beijo proibido de hoje cedo. E antes que outros perguntem, digo logo: a gente é “sei lá o que”, por enquanto. É muito cedo pra dizer que temos algo e muito tarde pra dizer que não temos nada. Tarde demais, porque eu te quero muito. Você e esse seu jeitinho “sou morena e tô podendo”. E o pior é que você tá mesmo.